Perguntas Frequentes (FAQ)

P: O que é o Tribulus Terrestris?

R: Tribulus Terrestris é a arma secreta Búlgara. O tribulus tem sido amplamente utilizado, e aparentemente com grande eficácia, por atletas de força Búlgaros. Tribulus terrestris é a alternativa natural mais forte e com resultados mais semelhantes a Anabólicos Sintéticos Hormonais. Este suplemento não-hormonal é comprovado para o aumento dos níveis de testosterona.

P:O que faz o Tirubulus Terrestris?

R: A tribulus Terrestris faz com que o seu corpo liberte Hormona Luteinizante, o que indica aos seus testículos que devem produzir mais testosterona naturalmente. A tribestan previne que o seu corpo reconheça que está a produzir altos níveis de testosterona e tente reduzir a produção, o que mantém o permite manter os níveis de testosterona altos. Uma vez que a testosterona promove a síntese proteica e um balanço positivo de nitrogénio, os beneficios para o atleta  são: o aumento das células musculares, o aumento da força e a rapidez na recuperação muscular.

Estes factores em conjunto com o efeito diurético do tribulus Terrestris promove um aspecto definido e musculado. Outros benefícios adicionais são o aumento da capacidade do sistema imunitário e a redução dos níveis de colesterol, bem como o aumento da auto-confiança, uma melhor atitude de treino e em geral um melhor humor.

P: O Tribulus Terrestris é seguro?

R:Sim, é completamente não tóxico, seguro e bastante eficaz.

P: Quais os efeitos colaterais de tomar Tribulus-Terrestris?

R: Tribulus Terrestris é um produto totalmente natural, sem contradições, não-tóxico e sem efeitos secundários. Tomado conforme as indicações não vai ter quaisquer efeitos colaterais. Tribulus Terrestris vai deixá-lo com mais energia, com uma sensação de bem estar notória, vai baixar a sua gordura corporal, aumentar o rendimento e apetite sexual, bem como optimizar a sua performance atlética. Quanto ao treino com pesos, vai aumentar a sua força e a massa muscular magra, bem como um um aumento da vontade de treinar.

P: Uma pessoa que toma esteróides pode tomar Tribulus Terrestris?

R: Ao tomar fontes externas de testosterona, como os esteróides, o seu corpo diminui a sua produção natural e baixa os niveis de testosterona. Se tomar Tribulus Terrestris mantém os níveis mais altos. Tribulus Terrestris pode ajudar quem esteja a tentar sair dos esteróides, dando o salto inicial para normalizar os níveis de produção de testosterona e eliminando assim as perdas normais de massa e força.

P: Como deve Tribulus Terrestris ser tomado?

R: Um ciclo típico são 8 semanas a tomar seguido de 2 semanas sem tomar.

Pessoas com menos de 80KG devem tomar 1 comprimido a cada 8 horas (3 vezes dia – durante as refeições). Pessoas com mais de 80KG devem tomar 2 comprimidos a cada 8 horas (3 vezes dia – durante as refeições).

P: Deve o Tribulus Terrestris ser tomado em dias de não-treino?

R: Sim, basta seguir o calendário anterior. É muito importante tomar Tribulus Terrestris e outros suplementos em dias de não-treino pois estes são dias críticos de recuperação e o seu corpo vai utilizar todas as hormonas e nutrientes para o crescimento muscular e para a sua recuperação.

P: Pode o Tribulus-Terrestris ser tomado com Creatina e Proteína?

R: Sim e é altamente recomendável. Esses suplementos são completamente diferentes e funcionam de maneiras completamente diferentes também. Não interferem uns com os outros e até sem complementam entre si, funcionando sinergicamente para o crescimento muscular.

EXEMPLO:

  • Tribulus-Terrestris para aumento da testosterona
  • Creatina para tamponação do ATP e aumento do volume celular
  • Proteína para níveis mais elevados de azoto e para aumento da síntese proteica

 

P: Pode Triblus-Terretris causar ginecomastia ou aumento dos seios nos homens?

R: A ginecomastia é causada por excesso de estrogénio no corpo masculino. Tribulus-Terrestris não causa estrogénio em excesso, na verdade vai normalizar os níveis de estrogénio no seu corpo, inclusivamente baixando-os caso estes estejam demasiado altos.

P: Tribulus-Terrestris é seguro para as mulheres?

R:  Sim, Tribulus-Terrestris aumentará os níveis de testosterona em mulheres, mas não o suficiente para causar efeitos masculinizantes. O tribulus-Terrestris é perfeito para mulheres que procuram a contrucção muscular e a perda de gordura.

NOTA: Mulheres que tomam Tribulus devem parar de tomar 5 dias antes da sua menstruação e retomá-lo apenas depois desta. Tribulus-Terrestris pode aumentar a hormona Folículo-estimulante (FSH) nas mulheres. Nos homens, Tribulus-Terrestris não aumenta os niveis de FSH).

P: O Tribulus-Terrestris aparece num teste de drogas?

R: O Tribulus-Terrestris aumenta a sua produção natural de testosterona, não é uma fonte externa, logo, não vai aparecer nunca em testes de drogas ou exames médicos de controle de substâncias.